Av. das Nações Unidas, 12.495, 15º andar - São Paulo - SP 11 5503-6588

Reportagem da Upwards na Revista Quality Magazine

Gostou? compartilhe!

Confira na íntegra nossas notícias:

Reportagem da Upwards na Revista Quality Magazine

Reportagem da Upwards na Revista Quality Magazine (Edição 171 – Janeiro 2015)

Sempre em busca da otimização da rede de empresas membros, a LAQI (Instituto de Normas e Padrões de Qualidade mais importante da América Latina) começa mais um ano com a Edição Nº 171 da Quality Magazine, a qual conta com a participação de grandes expositores, que compartilham seus conhecimentos em temáticas relacionadas à Qualidade e ao Desenvolvimento Sustentável.

Nessa edição, na página 29 a Upwards destaca o trabalho que vem sendo realizado em: Desenvolvimento Sustentável, Qualidade Total e Responsabilidade Social.

A Upwards receberá o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2015 pela LAQI em maio próximo.

A premiação tem como objetivo, reconhecer magnamente o destacado trabalho desenvolvido pela Upwards e os compromissos assumidos em “Gestão da Mudança através da Liderança da Qualidade”.

Para maiores informações acesse: www.laqi.org

Veja a seguir, o conteúdo completo da reportagem da Upwards:

Desenvolvimento Sustentável

Acreditamos que o incentivo à formação, à especialização, à educação continuada e à certificação de nossos profissionais, assim como o cumprimento de leis, regulamentos e compliance, o permanente uso das melhores práticas de negócios e a busca pela ética nas relações profissionais são ações importantes na Upwards, que contribuem para a melhoria do ambiente geral de negócios e do desenvolvimento sustentável da sociedade.

Qualidade total

A aceitação inicial de clientes passa pelo processo de avaliação quanto a sua idoneidade, o cumprimento de obrigações mercadológicas, legais e estatutárias, e também a capacidade de continuidade nos negócios, podendo ser aceito ou não. Após a aceitação, nosso processo de revisão de qualidade tempestiva e independente, das etapas de serviços executados, antecipa itens de não conformidade e requer as devidas remediações antes da conclusão dos trabalhos. Esse conjunto de ações obrigatórias e inegociáveis garante a qualidade dos nossos serviços. Após a entrega dos serviços, o cliente é solicitado a responder questões sobre satisfação. Seu feedback é usado para aperfeiçoar o nosso processo de garantia da qualidade dos serviços futuros.

Responsabilidade Social Empresarial

Acreditamos que nossos serviços agregam valor aos nossos clientes e à sociedade. Pressupõe a aplicação das melhores práticas de negócios, o cumprimento das leis, normas e regulamentos, a permanente busca da qualidade e eficiência e aplicação de preceitos éticos apropriados. Esse conjunto de princípios cria valor às empresas tornando-as competitivas, atrativas e rentáveis, contribuindo assim para o desenvolvimento de uma sociedade melhor e sustentável.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Upwards Whatsapp Upwards