Av. das Nações Unidas, 12.495, 15º andar - São Paulo - SP 11 5503-6588

Qual o nível de produtividade dos colaboradores na sua empresa

Gostou? compartilhe!

Confira na íntegra nossas notícias:

Qual o nível de produtividade dos colaboradores na sua empresa

Eliminar tarefas não necessárias, adotar altos níveis de tecnologia, alinhar colaboradores aos objetivos estratégicos, motivar pessoas e implantar estratégias de retenção, segmentar alçadas e funções, estabelecer metas, controlar desempenhos, gerenciar mudanças e conduzir aperfeiçoamentos constantes, são alguns métodos críticos para a tão desejada equação (maior retorno com a menor utilização de recursos).

Melhorar processos de trabalho é o passo determinante para se obter ganhos de produtividade e vantagens competitivas, porém, um conjunto de iniciativas se faz necessário para a obtenção de resultados expressivos:

  • Identificar os gargalos nas operações e medir o impacto nos negócios
  • Definir metas para melhorar a utilização de capital e maximizar a utilização de todos os ativos existentes
  • Adotar métricas formais para avaliar a eficiência e eficácia de iniciativas e investimentos
  • Utilizar o que há de mais moderno em TI para conectar as ações dos colaboradores com a matriz e o CSC
  • Implementar uma plataforma integrada de dados para auxiliar o processo decisório em tempo real e numa visão comum entre os gestores
  • Construir uma organização com processos e estruturas de governança para fornecer confiavelmente a informação certa à pessoa certa, no formato certo e na hora certa, abrangendo todas as áreas funcionais da empresa

Medir produtividade, resultados e recompensar o desempenho individual garante longevidade e sustentabilidade. Incentive esta prática na sua organização! A Upwards pode ajudar sua empresa nesse processo.



Gostou? compartilhe!